Se as pequenas empresas querem ter sucesso contra um grupo de concorrentes em constante crescimento, elas precisam encontrar uma maneira de conquistar mais clientes.
Não importa se você tem o maior produto para vender, se os clientes não conhecem e gostam de você, você nunca será capaz de ganhar sua confiança.
Seus clientes sabem mesmo quem você é?
Se você gasta bastante tempo fazendo marketing de sua empresa, mas não está vendo os resultados esperados, pode haver algumas boas razões para você não conseguir persuadir mais clientes a saber, e confio em você.
Aqui estão apenas algumas das razões pelas quais você não consegue persuadir mais pessoas a comprar seus produtos ou serviços.
- Você é muito agressivo em sua abordagem de vendas. Você tende a discutir e defender com muita frequência.
- Você não está ouvindo ativamente seus clientes. Se você não conhece o outro lado do argumento, não conseguirá persuadir.
- Você não consegue fazer as conexões necessárias com seus clientes. Você não estabeleceu vínculos emocionais e objetivos compartilhados.
- Você não está disposto a sacrificar quando ajuda a causa geral.
Entender o comportamento humano e como utilizar a psicologia em seu negócio pode ajudá-lo a aprender como se tornar mais persuasivo na venda de seus produtos.
Então, como você começa a convencer mais pessoas a gostar e confiar em você para que eles comprem seus produtos?
A chave para obter mais clientes para conhecer, gostar e confiar em você é aprender como usar técnicas de persuasão de massa em seus esforços de marketing.